Carol sabia que 2017 seria um ano de mudanças. “Estava focadíssima em perder 20 quilos”, conta a mãe de Léo, de 8 meses. Só que seu mundo virou de ponta-cabeça quando seu marido foi demitido. “Tive que buscar outra renda e o treino, infelizmente, não pode mais estar entre minhas prioridades.” O bom é que o hábito conquistado durante o desafio acabou lhe rendendo uma nova profissão. “Passei a vender marmitas saudáveis que já preparava para mim mesma.”
Mesmo fora do projeto #SeisMesesEmForma, Carol ainda pode frequentar os treinos de Burn HIIT, da academia Bio Ritmo, quando quiser. “Amava os exercícios rápidos e intensos. Em meia hora estava tudo resolvido.” Enquanto ela está focada na cozinha, sua incentivadora, a personal stylist Lelê Navarro, vem detonando calorias. “Treino três vezes por semana e já reduzi 4 centímetros de coxas e de quadril.”
Além de secar, a carioca definiu as curvas. “Meu bumbum está mais empinadinho”, conta. Para as duas, o melhor do Burn HIIT é que não dá tempo de pensar em desistir no meio. “Como ficamos 45 segundos em cada estação, você nem consegue prestar atenção no cansaço”, diz Lelê.
Lelê Navarro, personal stylist
34 anos – 57 kg – 1,58 – 30,5% de gordura corporal
Objetivo: secar