Continua após publicidade

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

Tem dias em que o cansaço vence a vontade de fazer exercícios, mas nada que um empurrãozinho não ajude: aposte no energético orgânico e corra para a esteira

Por Abril Branded Content
29 nov 2016, 18h45
Já chegou ao Brasil o energético 100% orgânico e natural (iStock/)
Continua após publicidade

Manter a rotina de treino exige disciplina, uma alimentação saudável e, pelo menos, oito horas de sono. Mais do que modelar o corpo, se exercitar é um estilo de vida. Só que, às vezes, é preciso uma ajudinha extra para ele funcionar. E não estamos falando de nada que vá prejudicá-la. Muito pelo contrário. Hoje, você já pode contar com um energético 100% orgânico e natural. É verdade! Essa novidade, o Organique, que acaba de chegar ao país, era o que faltava para você dar um gás no seu treino. Conheça cinco motivos para investir na bebida, e bons exercícios!

1. Bye bye, química
Os energéticos convencionais levam substâncias como taurina, inositol e glucoronolactona na fórmula. Essa combinação faz com que o corpo fique agitado e o sono, prejudicado. A versão orgânica é livre desses componentes que podem ser nocivos à saúde. Ela é feita apenas com ingredientes naturais brasileiros: extrato de açaí, mate e guaraná, que ajudam a aumentar a concentração, o estado de alerta e o bem-estar.

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

2. Viva os ingredientes orgânicos
A bebida tem uma série de certificações internacionais que atestam que os ingredientes usados são realmente orgânicos. Ou seja, o cultivo não leva pesticida, fertilizantes químicos ou sementes geneticamente modificadas. E mais: a formulação é livre de conservantes, corantes e sódio. Bom para a sua saúde e o meio ambiente.

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

Continua após a publicidade

3. Energia de sobra
Você pode tomar o energético antes ou durante a atividade física para dar aquele up ao seu desempenho. Ele tem ação prolongada e sem efeitos colaterais ou fadiga. Uma latinha equivale a 80 miligramas de café e 670 miligramas de guaraná. E o energético ainda é rico em vitaminas E, B e C, essenciais para proteger e cuidar das células do corpo.

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

4. Sua saúde em dia
Além de ter diversas vitaminas, a bebida é funcional, rica em antioxidantes. Eles são moléculas capazes de retardar e até impedir que as células do corpo oxidem e se degenerem, processo causado pelos famosos radicais livres. Com essa proteção você evita problemas cardíacos, diabetes e até câncer. Ou seja, turbina a sua atividade física e, de quebra, também a sua saúde.

Continua após a publicidade

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

5. Cafeína do bem
A cafeína presente no energético orgânico é natural, inofensiva para o corpo e na quantidade certa – diferentemente das bebidas do tipo que vemos por aí. Ela vem do guaraná e do mate. Por isso, fique tranquila: no final do dia, você vai dormir bem calma e seu corpo vai agradecer os exercícios que você encarou!

Energético para treinar, pode? Se for orgânico, sim

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.