Você toparia o desafio de ganhar uns quilinhos extras para ajudar alguém? O personal trainer americano Adonis Hill, de 35 anos, engordou 32 quilos para incentivar uma aluna que precisava mudar os hábitos e emagrecer. Na dieta, ele incluiu pizza e cachorro-quente durante o dia e fast-food à noite. A ideia era seguir uma dieta rica em calorias por quatro meses, contuto personal teve de parar, no terceiro mês, por ordens médicas – sua pressão sanguínea estava alta. Veja o antes e depois:
https://www.instagram.com/p/BBL_pIfLNne/
Em um post no Instagram, Adonis descreve a reação de Alissa ao ver sua transformação. “Alissa ficou mal por mim. Ela chorou!”, escreveu. Juntos, os dois passaram a malhar cinco dias por semana e mudaram seus hábitos alimentares. Quatro meses depois, Adonis perdeu 26 quilos e Alissa 27.
Na rede social, ele explicou o método de emagrecimento. “Como Alissa eliminou 27 quilos em quatro meses e curtiu o processo ao mesmo tempo? Simples! Ao invés de perguntar qual era o objetivo dela, eu perguntei: ‘O que passa em sua cabeça e quais são os seus objetivos de vida? Tornei-me um amigo primeiro e, depois, um personal”. Todo o processo de mudança foi capturado pelo canal americano A&E, para o programa “Fit to Fat to Fit”.
O próximo passo de Adonis é caminhar de Nova York até a Califórnia (algo em torno de mais de 4.500 km) em 210 dias. O objetivo dele, agora, é incentivar as pessoas a praticar atividade física e também chamar atenção para questões de acessibilidade.