Aos 22 anos, Megan Jayne tem um grande objetivo na vida: ajudar mulheres que, assim como ela, sofreram ou sofreram algum tipo de transtorno alimentar. Após vencer uma longa batalha contra a anorexia – ela chegou a pesar 28 Kg –, a jovem resolveu utilizar as redes sociais para inspirar outras garotas a amar suas curvas. Hoje, ela compartilha, sem nenhuma vergonha, fotos de lingerie para mostrar as formas curvilíneas.
E não pense que os problemas surgiram na adolescência. Os conflitos começaram na escola, quando ela tinha apenas cinco anos. Depois de muitos anos de dietas radicais, a britânica finalmente aprendeu a amar o seu próprio corpo e consegue inspirar mais de 44 mil fãs que conquistou na rede. Para ela, essa atitude positiva “tem o poder de salvar vidas”.
A ideia, que surgiu como uma terapia pessoal, já virou um projeto de vida. Em julho deste ano, Jayne lançou um site para ajudar pessoas com problemas de imagem corporal. E a jovem deseja ir além do mundo virtual, com palestras motivacionais sobre sua jornada. “Quando eu olho no espelho vejo dobrinhas na barriga, celulite, um milhão de falhas… Mas, agora, eu também vejo a felicidade e a beleza”, revelou em um dos posts.