Dona de um corpo longilíneo e sequinho, Taylor Swift causou burburinho ao aparecer no tapete vermelho do iHeartRadio Music Awards com macacão colado de paetê, que evidenciou um bumbum bem volumoso. Como ela conquistou as novas curvas? As especulações são diversas. Uns dizem que Taylor implantou silicone e outros acreditam que ela investiu em um treino poderoso. Confira o antes e depois:
Silicone no bumbum: veja como funciona!
Se falta recheio no seu bumbum (e o contorno discreto incomoda você), a solução é investir num implante de silicone. A incisão é feita entre as nádegas e as próteses são encaixadas no maior músculo da região. Por isso, ficam imperceptíveis. As redondas projetam o bumbum, enquanto as ovais servem para modelar e preencher. Os tamanhos mais pedidos vão de 180 a 350 mililitros. A cirurgia dura cerca de uma hora e a recuperação leva até dois meses.
No entanto, é possível voltar ao trabalho em 15 dias. Mas turbinar o derrière tem lá os seus inconvenientes: a dor pós-operatória é intensa e são proibidas injeções na área. Além disso, é preciso sentar-se com cuidado, para o peso do corpo não ficar concentrado sobre as próteses.
Um treino poderoso para chegar lá
Dez entre dez mulheres brasileiras desejam um bumbum durinho e sem celulite, é claro. Se você é da turma que prefere encarar a academia, siga essa aula compacta e fácil e conquiste o bumbum dos seus sonhos:
- Bumbum durinho em 5 minutos com 6 exercícios