Continua após publicidade

Sophia Abrahão diz já ter sofrido bullying por causa do seu corpo

A atriz conta que, na adolescência, chegou a vestir duas calças para aparentar pernas mais grossas

Por Daniela Bernardi
11 nov 2016, 17h30
Sophia Abrahão de biquíni
 (André Nicolau/BOA FORMA)
Continua após publicidade

Indicada neste ano ao Grammy Latino como Artista Revelação, Sophia Abrahão surpreende pela extensa lista de habilidades: atriz, cantora, DJ, compositora, modelo, digital influencer e, agora, aprendiz de bailarina. Uma das favoritas ao título da nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, da Rede Globo, a jovem de 25 anos confessa que escondia o corpo na adolescência por se achar magra demais e que, até hoje, não se sente tão confortável com um biquíni. “Costumava vestir duas calças para ficar com as pernas mais grossas. Depois que comecei a trabalhar, entendi que essa encanação com a estética não era tão importante quanto meus sonhos e minhas conquistas”, diz.

Leia também: Bella Falconi após a gravidez: “Agora, sigo meu próprio padrão”

E é por isso que, assim como Gaby Amarantos e Bella Falconi, Sophia está em uma das três capas da edição de novembro da BOA FORMA, que inaugura a campanha #amominhaboaforma, por um verão sem padrão e cobranças sobre as mulheres. Adquira o seu exemplar (a revista chegou às bancas nesta sexta-feira (11)) para saber tudo sobre a rotina de treinos da atriz (spoiler: ela dança seis vezes por semana!), a relação dela com a comida e os cuidados com o corpo.

E mais: Gaby Amarantos: “Uma mulher fitness não precisa ser sarada”

View this post on Instagram

Em novembro, não vai ter uma, mas três capas de BOA FORMA na banca! As lindas @gabyamarantos, @bellafalconi e @sophiaabrahao convidam todas as mulheres a vestir o biquíni sem neuras e a entrar no movimento #amominhaboaforma. Porque existem várias maneiras de ter um corpo bonito e saudável. Escolha a sua. VIVA O VERÃO SEM PADRÃO!!!!!#veraosempadrao #atitudeboaforma

A post shared by BOA FORMA (@boaforma) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.