Continua após publicidade

“Mirror, mirror”: a tática fitness de Khloé Kardashian

A socialite americana estreou o Revenge Body with Khloé, reality show que irá ajudar mulheres a emagrecer a partir da transformação do modo de pensar

Por Daniela Bernardi
Atualizado em 30 abr 2024, 17h33 - Publicado em 15 fev 2017, 18h38
 (Nicole Weingart/E! Entertainment/)
Continua após publicidade

Khloé Kardashian – irmã fitness do clã Kardashian – surpreendeu todo o mundo no ano passado quando apareceu com curvas mais sequinhas na capa da revista americana Shape. De lá para cá, ela levantou a bandeira para que as mulheres também transformem seu corpo, só que de forma saudável, mudando primeiro a mente. Ontem (14), ela estreou no Brasil seu primeiro programa solo, o Revenge Body with Khloé, às 23h no canal fechado E! Entertainment Television.

“Mirror, mirror”: a tática fitness de Khloé Kardashian
(Nicole Weingart/E! Entertainment/BOA FORMA)

BOA FORMA conversou com exclusividade com Simone de La Rue, uma das treinadoras do reality show, para descobrir o que é o “mirror, mirror”, uma técnica simples – mas muito eficiente – de autoaceitação. “As mulheres costumam não gostar de se olhar no espelho porque enxergam apenas os pontos negativos”, comenta a especialista. Para mudar essa realidade, Simone pede para que suas alunas encontrem duas qualidades e fale em voz alta. A cada dia, a ideia é que a lista aumente.

Leia também“A minha celulite está mudando vidas”, diz modelo plus size sobre autoaceitação

“É como se fosse um mantra de autoconfiança que faz com que elas se amem mais do jeitinho que são”, diz a treinadora, que também criou o método Body By Simone, uma mistura de dança e exercícios funcionais. “Nunca gostei de corrida, bike ou natação. Mas precisava de uma atividade aeróbica para manter a forma e queimar calorias. Apesar de ser mais lúdica, a dança consegue fazer um trabalho cárdio bem interessante.”

Continua após a publicidade

Ela sugere que você intercale abdominais, agachamentos e aparelhos de musculação com alguns minutos de dança, como passos inspirados no balé, no hip hop ou até nas coreografias de cheerleaders. “Os benefícios vão além do corpo: equilíbrio, coordenação e até o cérebro entram no pacote.” E o melhor: mover o esqueleto, sem censura, ao som de música traz muito mais empoderamento para a mulher.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.