Continua após publicidade

Alva Personal Care e Boa Forma lançam kits de beleza limpa

O lançamento é composto por 3 Kits com itens de cuidado capilar, saúde bucal e desodorantes 100% naturais.

Por Larissa Serpa
21 mar 2024, 12h00

Neste dia 21 de março de 2024, Alva Personal Care e Boa Forma uniram forças em uma colaboração inédita: uma linha de Kits voltados para cuidados pessoais.

Esta parceria combina a expertise em produtos naturais e multifuncionais da Alva com a visão de saúde e equilíbrio da Boa Forma.

Os Kits lançados são cuidadosamente selecionados para oferecer uma rotina equilibrada. Entre os produtos que compõem os Kits, destacam-se:

Inovador Desodorante de Cristal

Alva Personal Care & Boa Forma

Feito de um mineral 100% natural, livre de cloridrato de alumínio e que pode durar até dois anos, usando diariamente.

Continua após a publicidade

Linha para cabelos

Alva Personal Care & Boa Forma

A colaboração também conta com shampoo e condicionador da linha Body & Hair de Alecrim e Menta, que auxiliam no crescimento dos fios e na redução da oleosidade.

Saúde bucal em dia

Alva Personal Care & Boa Forma

Pensando na rotina completa de cuidado pessoal, as marcas também desenvolveram um Kit de saúde bucal, contendo raspador de língua, creme dental Immune e escova de bambu.

Continua após a publicidade

 

Cuidado natural

Ao unirem suas missões, Alva Personal Care e Boa Forma aspiram a quebrar tabus relacionados ao cuidado natural, incentivando uma relação consciente com o corpo, pele e cabelo. Este movimento vai além, promovendo uma abordagem que começa de dentro para fora, destacando a importância dos ingredientes que incorporamos em nosso corpo para refletir a saúde que buscamos externamente.

Estamos entusiasmados em colaborar com a Boa Forma nesta iniciativa única”, diz Ananda Boschilia, CEO da Alva Personal Care. “Nossa missão é desafiar a noção convencional de beleza, promovendo uma abordagem limpa e consciente. Esta parceria nos permite ampliar nosso alcance e compartilhar nossa filosofia com um público ainda maior.”

Em Boa Forma, vemos nessa colaboração uma oportunidade de ampliar o impacto positivo na vida de nossos leitores e seguidores. Nosso objetivo é ir além do discurso e poder trazer ao nosso público produtos que possibilitam facilitar a jornada de bem estar de cada um, temos certeza que com a Alva conseguimos elevar essa proposta.” comenta Amanda Mello, Head de Licenciamento das marcas do Grupo Abril.

Continua após a publicidade

Combinando a força entre duas marcas comprometidas com a saúde, bem-estar e movimento, os Kits oferecem uma oportunidade única para os consumidores adotarem uma rotina prática e consciente de cuidados pessoais.

 

Publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.