Continua após publicidade

Carol Nakamura elimina 7 kg com treino funcional

Carol Nakamura voltou a exibir sua ótima forma no programa “Domingão do Faustão”. O segredo? Treino funcional!

Por Maria Lúcia Zanutto
Atualizado em 26 abr 2024, 10h53 - Publicado em 12 ago 2015, 16h36
Globo/Zé Paulo Cardeal
Globo/Zé Paulo Cardeal (/)
Continua após publicidade

A apresentadora do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura voltou com tudo para a nova temporada do Dança dos Famosos. Aos 32 anos, ela apostou no treino funcional e acabou eliminando 7 Kg em apenas dois meses. A dinâmica do treino acabou conquistando o seu coração, já que Carol nunca foi fã de academia. “Como eu não gosto dos exercícios tradicionais e nem de malhar em lugar fechado, acabei apostando no funcional. Assim, eu posso movimentar o corpo o tempo todo e também me conectar com a natureza. No Rio de Janeiro nós temos lugares incríveis para malhar, como a praia ou em um parque”, conta. 

Além dos quilinhos eliminados, ela garantiu que ganhou benefícios extras como corpo tonificado, músculos fortes, equilíbrio e mente mais leve. Para deixar a malhação dinâmica, o personal trainer Ayton Senna, do Rio de Janeiro, mescla técnicas de crossfit com lutas. Para auxiliar o processo de mudança, ela também recorreu à massagem modeladora, que elimina celulite e as toxinas do corpo.

Como Carol não tem uma rotina de trabalho fixa, fica complicado fazer uma dieta restritiva. Mesmo assim ela não deixa de fazer escolhas saudáveis à mesa. “Naturalmente, eu evito bobagens e abuso de água, são 4 litros no mínimo por dia e, claro, não tomo nenhum tipo de bebida alcoólica”, revela. Quando bate aquela fominha durante o dia, o que salva são as barrinhas de cereais. “Amo aquela de banana com chocolate. Por isso, nunca falta na minha bolsa. Ando, no mínimo, com umas 20”, afirma Carol. 

Como qualquer mortal, às vezes, ela também sente preguiça de malhar. Para esses dias, a ex-bailairina criou uma técnica especial: “Quando olho o corpo de mulheres que eu referencio como padrão de saúde, como a Pugliesi, por exemplo, vejo que sempre dá para melhorar o meu. Aí, não perco tempo e vou malhar rapidinho”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.