Continua após publicidade

O plano de Tata Werneck para voltar aos treinos

O personal trainer da atriz conta como ela pretende ganhar massa magra e queimar gordura

Por Mariana Amorim
Atualizado em 1 mar 2017, 16h32 - Publicado em 1 mar 2017, 11h00
O novo plano de treino de Tata Werneck
 (Lincoln Cavalcante/ Divulgação/)
Continua após publicidade

Poucos dias antes do início oficial do Carnaval deste ano, Tata Werneck publicou uma foto de seu treino no Instagram com a seguinte legenda: “Carnaval 2018. Tu me esperas”. Isso significa que a atriz pretende pegar pesado nas atividades físicas daqui para a frente. Ao menos é o que garante o personal trainer dela, Lincoln Cavalcante. “A Tata tem um ritmo de trabalho muito forte, principalmente nos últimos tempos. E por causa disso, parou de fazer qualquer atividade física. Mas pretende voltar com força total depois das férias”, conta. Segundo ele, a carioca tem sentido as consequências na pele, mais estresse e mudanças no corpo.

Para reverter o quadro, o plano de ação para incinerar as gordurinhas de Tata vai ser focado em movimentos de luta e exercícios funcionais. “Como ela treina em casa, vamos investir em muay thai, funcional e eletroestimulação, que potencializa o emagrecimento e o ganho de massa, e ainda reduz a celulite”, fala o treinador. A nova tecnologia Miha Bodytec existe há 15 anos na Europa e acaba de chegar no Brasil – Bruna Marquezine também aposta nessa técnica.

O plano de Tata Werneck para voltar aos treinos
(Lincoln Cavalcante/ Divulgação)

O primeiro objetivo de Tata é aumentar o seu índice de massa magra, uma tarefa difícil mas não impossível, mesmo para ela que é vegana. “Vamos focar no condicionamento físico e aumentar força, flexibilidade, resistência e potência muscular dela”, acrescenta Lincoln. A segunda meta é reduzir o percentual de gordura. Estamos na torcida, Tata!

O plano de Tata Werneck para voltar aos treinos
(Lincoln Cavalcante/ Divulgação)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.