Continua após publicidade

Kickboxing, dieta sem glúten e outros segredos de Iza Goulart

Para a modelo, não existe linha de chegada quando o assunto é esporte e saúde. Apesar da agenda apertada, Iza consegue equilibrar suas escolhas

Por Giulia Granchi
Atualizado em 26 abr 2024, 13h34 - Publicado em 4 out 2016, 15h21
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram (/)
Continua após publicidade

Izabel Goulart vai muito além de um corpo incrível – ela vive a atitude boa forma todos os dias. A estrela da nova campanha da Nike, Beautiful X Powerful, que homenageia a atleta Joan Benoit, afirma que treinar, cuidar da forma física e fazer esportes são atividades que a mantêm animada e focada. “Minha profissão é ser modelo, mas também sou atleta, amiga, filha, irmã e várias outras coisas. Treinar melhora a minha concentração e também já me ajudou a superar situações de stress e medo e a ser mais bem-sucedida em diversas áreas da vida”, relata.

Para a top, não existe preguiça na hora da malhação, ela gosta de variar os exercícios: de pilates a kickboxing, passando por corrida e treinos com peso corporal. Além disso, ela sempre busca dar o seu melhor. “Digo para meus treinadores: ‘vamos trabalhar como se eu fosse me tornar uma profissional nessa atividade'”, diz.

Veja também: 5 provas de que a angel Iza Goulart deu duro para trincar o abdômen

Chef e gente como a gente

Continua após a publicidade
Kickboxing, dieta sem glúten e outros segredos de Iza Goulart
Divulgação/Nike ()

Apesar de estar sempre viajando pelo mundo, a brasileira revela que gosta de cozinhar para si mesma quando está em casa. De manhã, a refeição é composta por suco fresco, mistura de frutas e verduras e alguma proteína. “Em casa minha alimentação costuma ser sem glúten. Mas adoro pão, e por isso às vezes faço um pão caseiro”, confessa a modelo.

Pela sua profissão, muitos poderiam pensar que Iza Goulart preza a beleza acima de tudo, mas ela afirma que não é assim: “Eu não acordo todos os dias pensando em estar bonita. Acordo pensando em ser feliz. Quando entro numa sala, quero fazer as pessoas abrirem um sorriso, darem uma gargalhada!”, conta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.