Continua após publicidade

Izabel Goulart: as atitudes boa forma da madrinha da delegação brasileira na Olimpíada

Confira os hábitos que a modelo adota para manter a boa forma

Por Daniela Bernardi
Atualizado em 22 out 2016, 19h40 - Publicado em 6 ago 2016, 09h00
Gui Paganini
Gui Paganini (/)
Continua após publicidade

Vida de top model é agitada: viagens, fotos, eventos… em rotina e destino fixos, Iza faz questão de reservar pelo menos uma hora do dia para se mexer. Do pilates à corrida, a Angel de 31 anos adora atividade física e é uma das madrinhas da delegação brasileira na Olimpíada.

1. “Priorizo o meu trabalho e a minha família. Por isso, organizo o treino de acordo com a agenda do dia, que nunca é igual. Dependendo de onde estou, malho até de madrugada se for preciso.”

2. “Pratico pilates, faço cirtcuitos funcionais e corro três vezes por semana. Se você experimentar diferentes modalidades, com certeza vai encontrar uma que lhe traga motivação e prazer.”

3. “Nas primeiras provas de corrida, fiz tempos ótimos. Mas aprendi com a Fernanda Keller, triatleta, que não devemos ir sempre no nosso limite. Exagerar pode causar lesões e, consequentemente, longas semanas sem treinar. Desde então, respeito o meu corpo.”

Izabel Goulart: as atitudes boa forma da madrinha da delegação brasileira na Olimpíada
Arquivo pessoal ()

3. “Curto muito cozinhar para os meus amigos. Faço uma macarronada com alho-poró, cenoura e bacon que as pessoas adoram. No café da manhã, vario a fruta do suco: beterraba, laranja, mamão…”

5. “Com as viagens, não consigo seguir um cardápio fechado. Tenho sempre na bolsa castanhas e barrinhas de proteína para evitar comer bobagens na rua. Só no fm de semana é que libero mesmo!”

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.